Uma confusão generalizada marcou uma competição de motocross no estado norte-americano da Califórnia. Isso porque uma mulher abaixou a blusa e mostrou os seios na arquibancada do evento.

O momento que ocorreu no Angel Stadium, na cidade de Anaheim, viralizou nas redes sociais após serem compartilhados os flagrantes da comemoração ousada da espectadora e a briga que se iniciou por conta da celebração.

Nas imagens, é possível ver uma mulher levantando a blusa, e logo depois uma outra espectadora a confronta, alegando principalmente que estava insatisfeita pela quantidade de crianças no local.

A tensão aumenta e durante a discussão alguém joga um copo com cerveja na mulher que reclamou e a situação acaba fugindo ao controle.

De acordo com o jornal The Sun, algumas pessoas envolvidas na confusão acabaram sendo removidas do estádio, mas ninguém foi preso.

A repercussão do vídeo nas redes dividiu a opinião dos internautas que comentaram sobre o assunto.

“Não dá para culpar a mãe, ela está apenas preocupada com os filhos”, disse uma pessoa, defendendo a mulher que reclamou. “Olha o contexto, é um estádio, não é um concerto”, afirmou outra, em defesa da mulher que expôs os seios. “Não é para ficar mostrando os peitos por aí se você está com crianças por perto”, disse mais alguém.

“Estamos em 2022, você realmente vai reclamar com uma mulher que mostrou os peitos? É tudo muito ridículo”, compartilhou outra pessoa. “Era um espetáculo para adultos, eu não vi nenhuma criança por perto no vídeo…”, escreveu outro indivíduo.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *