Um homem foi pego de surpresa quando ouviu que a esposa queria o divórcio. O motivo? Ela encontrou um bilhete que uma mulher deixou no carro do marido. Ela ficou revoltada e certa de que ele tinha uma amante. O caso aconteceu na cidade de Scone, na Austrália.

De acordo com as informações, a suposta amante desenhou um coração no bilhete e escreveu o seguinte recado: “Eu não te vi, então espero que você tenha um ótimo dia“. No final, a mulher ainda avisou que no dia seguinte ligaria para o sujeito.

Assim que soube, o homem ficou arrasado pois não tinha amante e não havia traído a esposa, mas ela não acreditou. Ele então resolveu pedir ajuda nas redes sociais, para tentar descobrir se alguém sabia algo sobre o tal bilhete deixado no vidro de seu carro, o que resultou no fim de seu casamento. Ele disse ainda que havia sido expulso de sua residência pela esposa, que achava ter sido traída.

Foto: Divulgação Uol

Era nosso primeiro aniversário de casamento. Minha esposa me deixou por encontrar este bilhete. Então ‘C.’, se você está por aí, avise. Precisamos esclarecer isso“, disse o marido na esperança de ter o problema resolvido.

No dia seguinte uma mulher se apresentou como sendo a autora do bilhete. Ela disse que deixou o recado no vidro do carro errado e que a esposa poderia ficar tranquila, pois nunca se envolveu com o marido dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *