Uma mulher chamou atenção ao contar um pouco mais sobre sua história de amor, ou quase isso. Marjos Lara usou sua rede social para relatar que doou o rim para o ex-namorado e que, após a cirurgia, descobriu que ele era casado.

“Sem dúvida, eu ganho esse ‘trend'”, escreveu em espanhol. “Eu doei meu rim para você viver mais e quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou”.

Segundo ela, os dois se conheceram pelas redes sociais e viviam em cidades diferentes. Ele costumava visitá-la e o relacionamento durou por quase um ano. Em dado momento, o homem acabou adoecendo com insuficiência renal e Marjos decidiu ir à cidade dele para fazer uma doação de rim. Foi logo após a cirurgia que ela descobriu a verdade, quando a mulher dele veio agradecê-la pela generosidade.

Mesmo contando em detalhes o que aconteceu, diversos seguidores contestaram a veracidade da história de Marjos. “Não acredito em você. Eu preciso de provas”, escreveu uma. “Acredito que está inventando para ganhar seguidores”, comentou outro.

Ela então mostrou os exames médicos e a cicatriz da cirurgia em um outro vídeo divulgado na plataforma. “[Para] os que acreditam que é brincadeira”, escreveu ela.

A jovem ainda enviou um relato com a história completa para a youtuber mexicana Amy Rey, que publicou um vídeo fazendo uma encenação sobre o drama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *