Uma menina de quatro anos foi encontrada morta em um quarto de hotel com um bilhete o lado de seu corpo escrito “Me desculpe” em Kissimmee, na Flórida. Os policiais tentaram entrar em contato com a mãe da menina Masiela Decaro, Jacinda, após ela ligar pedindo socorro no dia 10 de Janeiro, porém ela não respondeu à chamada dos oficiais.

O segurança do hotel recebeu um telefonema da mãe de Jacinda. Ela solicitou uma verificação de bem-estar, pois não conseguiu entrar em contato com sua filha. Jacinda supostamente não apareceu para trabalhar, de acordo com o canal WFTV. Ela e sua filha Masiela foram encontradas inconscientes em suas camas.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Jacinda foi levada ao hospital onde recebeu “medidas salva-vidas”, mas a criança de quatro anos foi encontrada morta no local, segundo a polícia. Ao revistar a sala, a polícia encontrou um bilhete que dizia: “Me desculpe”. O pai de Masiela, Jorge Ezequiel, disse que sua filha era “muito inteligente” para sua idade, acrescentando que ela amava sua mãe, de acordo com o canal Fox35.

Ela iria completar cinco anos em agosto. Ezequiel acrescentou que “não fazia ideia” do que aconteceu no quarto do hotel. Jacinda permanece em estado crítico no hospital e Ezequiel espera que ela se recupere. Ele disse que ela é uma das mulheres mais fortes que ele conhece, relatou a WKMG-TV.

Com informações da revista Pais e Filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.