No início do mês, um vídeo mostrando uma sequência de acontecimentos sofridos por uma jovem identificada como Brenda, viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

Segundo as imagens, junto de algumas amigas, a jovem relatou que fazia parte da tropa do ‘tudo cinco’ e que jamais seria pega, ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Brenda sofreu com o chamado ‘Tribunal do Crime’ após divulgar que era bandida.

O cinco que Brenda se referia era do artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que julga como crime o ato de  subtrair, para si ou para outra pessoa um item que não é seu.

De acordo com as informações, os traficantes da região já estavam procurando a responsável pelos frequentes furtos no bairro e já haviam até emitido um alerta. Após o vídeo de Brenda e as amigas viralizar, eles chegaram até ela.

A jovem foi punida com pauladas na mão esquerda e nas pernas. Após a punição, a jovem foi parar no hospital e ainda postou uma foto fazendo o 5 com a mão direita, debochando dos traficantes do Manguinhos: “Faltou essa”, escreveu.

Com informações do CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *