Depois  que a cidade de Zhengzhou, na China, determinou um confinamento repentino devido a um surto de Covid, a chinesa de sobrenome Wang ‘ficou presa’ na casa do homem que havia acabado de conhecer em um encontro às cegas.

Em uma série de vídeos nas redes sociais, ela contou ter ficado presa na casa do pretendente depois de um jantar, depois de ter chegado à cidade recentemente.

“Logo depois de chegar a Zhengzhou, houve um surto. A comunidade foi confinada e eu não pude sair”, disse Wang ao veículo The Paper.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A viagem foi feita para comemorar o Ano-Novo Lunar, que neste ano será celebrado por diversas culturas asiáticas no dia 1º de fevereiro.

“Estou ficando mais velha, então meus pais organizaram mais de 10 encontros às cegas para mim. O quinto quis me mostrar seus dotes culinários e me convidou para jantar na casa dele”, comentou Wang no post.

Apesar de um bom e disposto cozinheiro, Wang afirmou que o rapaz não falava muito, e que a situação “não foi nada ideal”. Ela ficou ‘presa’ na residência por quatro dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.