A jovem irlandesa de 23 anos Ashleigh Keenan, viralizou no Twitter após fazer um post contando sobre sua decepção ao se candidatar a mais de 60 vagas de emprego e nunca ter recebido nenhuma resposta. Contudo, um tempo depois de ter desistido, ela finalmente descobriu o que aconteceu.

O fato é que ela tinha enviado sua tabela menstrual em vez do currículo. Ashleigh, que hoje atua como gerente de contas, escreveu:

“Eu nunca vou me esquecer de quando me candidatei a vários empregos, por meses, e nunca receber resposta. Só fui perceber meu erro cerca de 60 inscrições depois. Eu estava anexando meu calendário menstrual e não meu currículo”.

O post publicado no Twitter na quarta-feira (19) viralizou em poucas horas e acumulou mais de 49.000 curtidas, com centenas de comentários divertidos postados pelos usuários.

Uma pessoa escreveu: “Obrigado pela risada hoje. Me fez rir alto. Espero que você consiga ótimos empregos depois. Você merece”.

E não foi só a jovem que passou por isso não. Outros usuários contaram suas experiências também. “Enviei meu currículo pelo MSN Messenger e não percebi que a foto que eu anexei era uma foto em que eu estava de cueca, em posição de sentido”, escreveu outra pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *