Uma jovem de 21 anos foi espancada e teve o corpo queimado no último sábado (22) na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

A Polícia Militar informou que dois homens que ela conheceu em um aplicativo de namoro foram os responsáveis pelas agressões. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

A mulher disse que conheceu os homens em um aplicativo de namoro e passou a noite com os suspeitos. Na manhã seguinte eles prometeram levá-la a Garopaba, mas no meio do caminho a espancaram e atearam fogo ao seu corpo, próximo à Fazenda São Sebastião.

Foto: Google Maps/Reprodução

Ainda segundo as informações, o crime ocorreu por volta das 12h40, na Estrada Geral Pagará Grande, bairro Colônia Santa Luzia. A vítima foi hospitalizada com cerca de 30% do corpo queimado.

A vítima foi transferida ao hospital de Porto Alegre, cidade onde mora. A mulher veio a Santa Catarina para visitar o pai. A Polícia Civil afirma que permanece em diligências para esclarecer os fatos, mas a violência sexual foi descartada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *