O influenciador digital Trevor Jacob se envolveu em uma polêmica e está sendo bastante criticado nas redes sociais. Ele está sendo acusado de causar propositalmente um acidente aéreo que gravou.

Segundo as informações, Trevor estava voando sozinho em uma aeronave de pequeno porte e filmava o percurso para compartilhar com os seguidores. Contudo, em determinado momento, o motor do avião teria sofrido uma falha, e o influenciador teve que saltar de paraquedas.

O rapaz disse que, devido à falha no motor e pela presença de montanhas, não conseguiu pousar.

Foto: Divulgação LA BIBLE/MONTAGEM

Mas, a atitude do influencer não foi vista com bons olhos, e muitos internautas estão o acusando de provocar propositalmente o acidente para ganhar visualizações, já que o jovem estava com paraquedas, o que geralmente não é levado a bordo por pilotos em aeronaves de pequeno porte.

Ele fingiu completamente um acidente de avião para receber visualizações. Ele inventou um paraquedas esportivo, coisa que nenhum piloto particular faz, abaixou o nariz do avião e pulou enquanto fazia questão de gravar com um pau de selfie. Nojento e falso“, disse Robert Perry, instrutor de voo.

Em seu canal no Youtube, Trevor contou que logo que ficou a salvo entrou em contato com a Administração de Aviação Federal, para informar o ocorrido. Na rede social, o rapaz se defendeu dos críticos que o acusaram de ter forjado o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *