Malik Dowell, jogador da NFL, foi preso após agredir um policial em frente a uma pré-escola na Flórida. Em um vídeo divulgado por veículos como o TMZ Sports e o WPLG, é possível ver que o defensor do Cleveland Browns estava completamente nu quando foi detido.

Um documento criminal obtido pelo site Daily Mail aponta que o atleta de 25 anos pode ter causado uma lesão permanente no olho do agente que atacou nesta segunda-feira (17). Os policiais o pararam usando uma arma de eletrochoque.

Com isso, Dowell foi levado a um hospital, onde passou por uma avaliação médica, e, depois, foi levado à delegacia, onde recebeu três acusações: exposição pública, agressão a um policial, resistência à prisão com violência. O jogador de futebol americano foi liberado depois de pagar uma fiança de US$ 27 mil (R$ 146,8 mil) e participou de uma audiência online sobre o caso na terça-feira, durante a qual o juiz encontrou “causa provável” para as acusações.

Câmeras de vigilância da área de Deerfield Beach mostram que o atleta foi a uma academia apenas uma hora antes de ser detido. No estabelecimento, ele cumprimentou e abraçou diversas pessoas.

A equipe do Browns se manifestou sobre o ocorrido em um comunicado: “Estamos cientes do incidente muito preocupante e da prisão envolvendo Malik McDowell, e estamos reunindo mais informações. Entendemos a gravidade deste assunto e nossos pensamentos focam no bem-estar de todos os envolvidos. Não temos mais comentários neste momento”.

Com informações do Monet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *