Que a rede social TikTok é repleta de vídeos curiosos, nós já sabemos. Mas um especial, viralizou esta semana e está sendo muito assistido e comentado pelos usuários da plataforma.

A influencer Kelly Zolanski, mostrou em sua conta que na hora do skincare, usa o sêmen de um amigo como uma forma de hidratar o rosto. “É uma alternativa barata e caseira”, disse.

Em entrevista ao Daily Mail, a jovem de 26 anos contou que resolveu passar o líquido no rosto depois que viu um vídeo sobre os “nutrientes e proteínas” que ele possui. Segundo ela, o “glow up” de sua pele é resultado de passar o esperma misturado a um hidratante para o rosto. Ela mistura os dois produtos a fim de “disfarçar” o mau cheiro do sêmen.

Assista:

https://www.tiktok.com/@kellyzolanski/video/7048085839385054511

Ao site Metrópoles, o médico dermatologista André Moreira disse que a atitude é extremamente perigosa e não tem qualquer benefício para a saúde da pele.

“Não existem estudos que comprovem que o sêmen melhora o aspecto da pele ou seja benéfico, pelo contrário, há estudos que mostram que ele pode fazer mal e até transmitir algum tipo de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis)”, afirmou.

O especialista também alertou para os riscos do líquido em contato com a mucosa do olho ou da boca. “Algumas pessoas também podem ter alergia a esse líquido. Devido a essas condições, é bastante perigoso e não recomendamos que ninguém repita essa atitude”, advertiu o médico.

Kelly relatou que guarda o líquido em potinhos na geladeira. “Eu moro sozinha, então, ninguém vai precisar ver quando estiver fazendo o café da manhã”, contou.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *