Um homem de 27 anos foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro virtual, falsa identidade e extorsão contra o próprio amigo em Fortaleza. Em uma das ações, ele obrigou a vítima a engolir uma moeda.

Segundo a polícia, Ayrton Andrade Pereira da Silva, que conhecia a vítima há quase dez anos, fingiu ser uma mulher, manteve um relacionamento virtual com o amigo de 24 anos, e, após conseguir fotos íntimas dele, passou a extorqui-lo.

“O agressor ameaçava a vítima com fotos de parentes e de caixões, dizendo que mataria a família dele se não tivesse o que exigia”, diz o delegado Valdir Passos, responsável pela investigação do caso.

Além de dinheiro, o suspeito obrigava a vítima a fazer algumas “tarefas” que deveriam ser filmadas; ele cobrava também o vídeo com prova da execução. Entre os pedidos, a vítima teve que engolir uma moeda colocada em um copo com água.

“O infrator já estava na posse de muito material pornográfico e passou a exigir tanto valores em dinheiro, depositado em uma conta bancária, como tarefas de natureza bizarras, como comer as próprias fezes, beber a própria urina retirada do vaso e o copo introduzido no ânus, o que resultou em ferimentos”, detalhou o delegado.

O caso foi denunciado pela vítima em 2020 e, desde então, era investigado pelo 5º Distrito Policial, que localizou Ayrton na Região Metropolitana de São Luís do Maranhão.

A Polícia Civil continua as investigações visando identificar outras vítimas do suspeito.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *