Uma funcionária da marca de moda H&M compartilhou “uma denúncia” em suas redes sociais sobre um surto de piolhos nas roupas à venda pela empresa em uma das lojas em Nova York, nos Estados Unidos.

As imagens foram compartilhadas no Twitter e mostravam os os bichos em peças de moletom e de jeans.

“Eu trabalho na H&M no Oculus na World Trade e hoje um cliente descobriu piolhos em uma prateleira de moletons”, escreveu Netroya B.

A funcionária disse ainda que os gerentes e executivos da loja estavam cientes do surto de parasitas, mas decidiram não interromper o fluxo de negócios.

“Eles não estão fechando a loja nem notificando os funcionários sobre o problema. A seção acabou de ser bloqueada”, disse ela.

O tuíte teve uma grande repercussão nas redes e foi noticiado também por um site de notícias da cidade. Após viralizar, uma porta-voz da H&M afirmou que a loja foi fechada para preservar a saúde dos funcionários e dos clientes.

“Levamos a segurança do cliente e dos funcionários muito a sério. Por precaução, fechamos a loja da H&M no Westfield World Trade Center para fazer uma investigação completa”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *