Pouco tempo depois de ter criado um perfil na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, Thomaz Costa já teve suas fotos vazadas na web .

O ator ficou conhecido ao atuar no remake de “Carrossel” (SBT) entre 2012 e 2013, dando vida ao personagem Daniel. Recentemente, Thomaz também participou do reality “Ilha Record”.

Ele anunciou a novidade sobre a página na plataforma de conteúdo adulto no Instagram, após ter sido questionado por um fã sobre a venda dos conteúdos na plataforma. Ele garantiu que não irá misturar as fotos e vídeos íntimos em seu perfil. Mas, as fotos foram divulgadas nas redes sociais.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Dentre as publicações, o ex-participante da Ilha Record surgiu apenas de cueca branca durante banho de chuveiro e lendo um livro, e chama atenção pelo ‘volume’.

Ele inclusive já tinha avisado que não sabe quanto tempo ficará com o perfil e deixou um recado sobre os vazamentos das postagens.

Se vazar algo eu vou parar de postar até tudo sair do ar, acionar advogados e até a pessoa ser punida não terá postagem. A pessoa que vazar algo receberá um belo ‘processinho’ e saiba que a causa é ganha“, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *