Após ser flagrada posando para fotos usando o uniforme tático de policiais da Divisão de Operações Especiais, uma faxineira terceirizada da Polícia Civil do Distrito Federal acabou sendo presa na última semana.

Com ela, os agentes localizaram diversos objetos furtados na mochila da suspeita, entre eles, distintivos, gondola de combate, cinto tático, coldre e um pacote de café. De acordo com o site Metrópoles, a autora do crime é uma mulher de 44 anos.

Segundo as informações, um agente de polícia estava no local de trabalho quando, ao passar pelo alojamento da divisão, viu um vulto no local, na manhã de quarta-feira (5). Ele voltou para certificar se tinha alguém na unidade. E, ao entrar no alojamento, flagrou uma funcionária da limpeza vestida com o uniforme operacional da divisão. A mulher estava tirando fotos no espelho.

Foto: Divulgação

Assim que viu o policial, a mulher se assustou e correu para o banheiro. Minutos depois, saiu do local usando o uniforme dela. Ela fingiu que nada havia acontecido após ser indagada sobre os fatos. Momentos depois, a suspeita revelou que enviou as fotos em que ela aparece vestida de policial para uma amiga.

Na imagem, ela aparece com o casaco, camiseta, cinto e distintivo da corporação. Durante revista, o policial encontrou um pacote lacrado de café e alguns recipientes. Com isso, decidiram ir até a casa da mulher. No local, os investigadores descobriram que ela escondia diversos bens da PCDF. Coldres, camisas, spray de pimenta, algemas, cintos táticos e até mesmo cinco munições de arma de fogo, calibre 9mm e quatro estojos deflagrados, foram apreendidos.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Ainda segundo o Metrópoles, a mulher ganhou liberdade provisória após passar por audiência de custódia. A 8ª DP ainda apura se ela fez outras vítimas, o prejuízo e o que fazia com os itens furtados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *