A garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera, voltou a ser presa no fim do mês passado, enquanto estava andando seminua na garupa de uma moto.

Pâmela ficou conhecida em todo o país, além de estampar as capas da revista Playboy, também por ser ser alvo de operação policial que desmantelou um esquema de tráfico de drogas.

Segundo as informações, durante uma abordagem policial de rotina feita em Presidente Prudente, a estrela de filmes da indústria pornográfica teria tentado seduzir a equipe da PM tirando o resto da roupa que vestia. Ao consultarem o sistema, os policiais identificaram que ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Foto: Divulgação Redes Sociais

Pantera foi apontada pela Polícia Civil do DF (PCDF) como integrante de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo que atuam na capital federal.

O bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *