Após passar mais de 50 dias internado depois de ter sido baleado pela esposa de 41, que é tenente dentista do Exército, o empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, morreu nesta terça-feira (25).

O caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo no início de dezembro de 2021. A tenente chegou a ser presa em flagrante após balear o marido, durante uma discussão na residência do casal..

A princípio, a mulher tentou convencer os policiais que foram atender a ocorrência que o disparo havia sido feito por um ladrão em uma tentativa de assalto.

No entanto, durante buscas na casa dela, a polícia encontrou uma pistola embaixo de um veículo estacionado na garagem. Assim que foi confrontada, ela admitiu o crime e informou que o seu companheiro possuía uma arma longa e munição em casa. Os policiais fizeram novas buscas na residência e conseguiram encontrar espingardas calibre 12 e 32 e munições de calibres diversos.

Segundo o G1, a defesa da tenente relatou em depoimento que ela era agredida pelo marido e que ele desviou dinheiro dela, mas não registrou boletim contra o companheiro. O caso ainda está sendo apurado pela polícia ainda apura o caso.

O empresário foi levado por vizinhos até o Hospital Irmã Dulce, onde por cirurgia de emergência e permaneceu internado até a manhã de hoje, quando morreu.

Foto: Divulgação Facebook

Ao g1, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) informa que a 2º Tenente Dentista Temporário Karina de Freitas Fogolin servia no Hospital de Guarnição de Porto Velho (RO). Ela foi reintegrada por decisão judicial e está afastada aguardando o processo de reforma.

Por não se tratar de um crime militar, o caso está tramitando na Justiça Comum. O Exército Brasileiro destaca que repudia veementemente qualquer ato que atente contra os preceitos éticos e morais da profissão militar.

Tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau
Foto: Reprodução/Facebook/Praia Grande Mil Grau
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *