Esta semana, o corpo da modelo Liliana Lozada de Jesus, de 33 anos, foi encontrado depois que o cachorro de uma fazenda apareceu com um de seus pés na boca. 

Ela estava desaparecida de sua casa em Puebla, no México, após pegar um táxi para um condomínio fechado em Tenextepec no dia 3 de janeiro. Ela, que é mãe de dois filhos, teria ido fazer algum trabalho de modelo, mas não voltou para casa. A família registrou um boletim de ocorrência. 

De acordo com o Daily Stars, somente no dia 21 de janeiro, o dono de uma propriedade rural em La Acocota, perto de Tenextepe, percebeu que seus cachorros estavam agitados e, logo depois, avistou um deles carregando uma bota. Mas somente ao se aproximar do animal, foi que percebeu que existia um pé dentro do calçado.

A polícia foi chamada e logo localizou o corpo de Liliana enterrado em uma cova. A modelo já estava em estado avançado de decomposição. O governador de Puebla, Luis Miguel Barbosa Huerta, afirmou que o responsável pelo crime já foi identificado, mas ele aguarda a Procuradoria Geral do Estado se pronunciar sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Daily Stars
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *