A atriz pornô Sabrina Sabrok sofreu uma paralisia facial. O motivo? Ela teve uma “overdose” de botox e preenchimento labial. A influenciadora argentina de 45 anos se submeteu a mais de 53 procedimentos estéticos.

“Consegui o que queria: parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com o meu corpo”, disse ao The Sun.

No entanto, o excesso de intervenções trouxe consequências drásticas. “Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir”, lamentou.

Foto: Divulgação Instagram

A loira ganhou notoriedade ao fundar o culto satânico Legião Sabrok. “Tudo mudou quando comecei a trabalhar na TV, ganhando um bom dinheiro para gastar em cirurgias”, continuou.

Sabrina, que tem quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, oferece na internet a oportunidade de “fazer pactos com o Diabo”, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com os mortos. Ela ainda diz ter sangue de alienígena graças ao RH negativo. “Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo sanguíneo não é deste planeta”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *