Os telespectadores que assistiam a edição do programa Brasil Urgente desta quarta-feira (26), ficaram surpresos com uma situação preocupante envolvendo uma equipe da Band. Uma árvore causou um acidente e feriu a equipe do motolink do Brasil Urgente.

O apresentador José Luiz Datena deu os detalhes ao vivo e mostrou os estragos do temporal em São Paulo. “Você vê que azar, a árvore cair em cima exatamente do nosso cinegrafista, estamos preocupadíssimos”, disparou. Em seguida, o jornalista declarou que pediram para que a cobertura fosse interrompida.

No entanto, Datena preferiu seguir com o caso após receber a informação de que se tratava de um funcionário da emissora. André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros, declarou que um dos profissionais fraturou o fêmur no acidente. “Ele está conversando com as equipes e está tendo o devido atendimento”, ressaltou.

https://twitter.com/niconatv_/status/1486450528657813519

“Queria avisar a família de Patrick e de Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, bem? Um quebrou a perna, e o outro tem ferimentos e está sendo atendido. Foi um acidente. Infelizmente, a árvore caiu em cima deles, e caiu mesmo, inteirinha”, complementou o apresentador da Band.

Um dos integrantes da equipe de apoio do motolink chegou a relatar os detalhes do caso: “A chuva começou de uma vez. Fomos prosseguindo devagarzinho e, de repente, do nada, a árvore caiu. O tempo fechou e, quando menos esperamos, [veio] aquele vendaval e chuva”.

Assista a partir de 2 horas e 11 minutos

https://twitter.com/niconatv_/status/1486450528657813519

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *