Andressa Ferreira abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas no Instagram, netsa quinta-feira (13/01), e acabou abrindo o jogo e dando detalhes calientes do sexo com o marido, Thammy Miranda.

Na rede social, um seguidor perguntou: “Eu vi em um site de fofoca que o Thammy faz amor com você 5 horas sem parar, é verdade?”. A modelo respondeu: “É verdade, já fizemos”.

Outra quis saber se ela fica constrangida quando alguém fala que ela é casada com uma mulher, e a resposta foi direta: “Mentira [não fica constrangida], mas não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você o encontrasse na rua, não teria dúvida disso. Ele é homem, então não entendi.”

Foto: Divulgação Instagram

Um outro seguidor foi mais ousado: “Sexo é melhor com penetração ou sem?”, perguntou. “Sexo é melhor com quem tenho tesão e conexão, aquela atração que pega fogo, esse é o melhor. Aquela pessoa que sabe o que você gosta”, defendeu.

A modelo ainda defendeu o marido de críticas: “Se ele é homem, é porque você nunca casou com um de verdade”, argumentou um seguidor.

“Se seu marido sofresse um acidente e perdesse o pênis você deixaria de amar ele? Porque eu amo a alma, nossa conexão é de alma. Eu amo a inteligência, o jeito que ele me faz rir. Porque eu amo o tesão que ele me faz sentir e esse tesão vem de quem ele é! Não é de um órgão genital”, argumentou. 

Com informações do CenaPop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *