A atriz Julia Lemmertz se mostrou bem irritada com o vídeo íntimo de seu ex-marido, Alexandre Borges, acompanhado por outras mulheres. As imagens foram divulgadas em 2016.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, disse em entrevista à Ela.

Júlia e Alexandre se casaram em 1993 e anunciaram a separação em 2015, pais de Miguel hoje come 21 anos. Questionada se permanece amiga do ex-marido, a atriz pontuou que o divórcio “foi um impacto” e, anos depois, ela segue “processando” a separação.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: Nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, contou.

O ator teve um vídeo íntimo divulgado na internet em 2016 e, na época, disse ao Extra que a filmagem, “divulgada indevidamente”, trata-se de “um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”. “Não existe nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *