Há algumas semanas, o youtuber Jeremy Sides desvendou um grande mistério que perdurava há 21 anos no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. As informações são do Correio Braziliense.

Em seu canal intitulado Exploring with Nug, ele compartilhou o momento em que acha o carro e os corpos dos adolescentes Erin Foster e Jeremy Bechtel, desaparecidos desde 2000.

De acordo com as informações, o casal foi visto, pela última vez, na noite de 3 de abril de 2000, em um passeio no carro de Erin, um Pontiac Grand Am, e depois desapareceram. Após anos de investigações inconclusivas, o caso já havia sido dado por encerrado pela polícia de Sparta, cidade do Tennessee.

Jeremy Sides iniciou suas investigações em Sparta em novembro em seu canal. Ele se baseou em relatos de moradores da cidade para mapear a área do rio em que o carro poderia estar. A população suspeitava que o casal realmente tinha caído na água.

Logo depois, Sides publicou um outro vídeo em que mostra os trabalhos de investigação, com câmeras subaquáticas. Ele achou o veículo no qual estavam os restos mortais de Erin e Jeremy. O youtuber também mostrou o momento em que o carro é removido por autoridades locais.

Após retirada do veículo, comentou: “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”. 

Ainda de acordo com as informações, a polícia ainda vai realizar exames de DNA para confirmar a identidade do casal, mesmo que o carro que tenham sido encontrados foi confirmado que seja de Foster

“Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”, disse um morador da cidade ao canal NewsChannel 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *