Um vendedor de planos de saúde identificado como Matheus de Souza Ornelas, de 25 anos, foi preso em Belo Horizonte, suspeito de jogar óleo quente em um jovem, na semana passada.

O homem usava um perfil falso em um site de relacionamento e se passando por uma mulher, resolveu marcar um encontro com o jovem de 22 anos. O caso aconteceu em outubro deste ano.

Segundo informações do R7, Matheus estaria se passando por “Juliana” e atraia homens para um possível relacionamento. A vítima, que foi enganada, trocou mensagens com ele por cerca de três meses, de acordo com a Polícia Civil.

Foto: Reprodução/R7 e Record TV

O jovem disse que achou suspeito a suposta mulher não conversar por áudio ou vídeo, mas “ela” alegava que vinha de uma família muito rígida e que a vigiava constantemente.

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia do crime, o suspeito ligou para a vítima e pediu que o ajudasse em uma mudança. Lá, o jovem foi pego de surpresa com a confissão de que ele era “Juliana”, que acabou jogando óleo quente no rosto da vítima.

O rapaz já passou por duas cirurgias após ter queimaduras no rosto, nos ombros e no peito. Já o suspeito poderá responder por tentativa de homicídio, ameaça, coação de testemunha, estelionato e dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *