O trisal Marcel Mira, de 38 anos, Priscila Machado, de 37 e Regiane Gabarra, de 32 anos, comemoram nas redes sociais o anúncio da chegada do primeiro filho.

Para entender como tudo começou, Marcel e Priscila se conheceram no trabalho e se apaixonaram. Em 2002 os dois casaram. O casal que reside em Pinhalzinho, São Paulo, teve duas filhas. Tudo fluía bem e Marcel inclusive fez vasectomia já que o casal não queria mais filhos.

No entanto, alguns anos depois o casal conheceu Regiane, que trabalhava com Priscila e os três se apaixonaram.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Depois de um ano de amizade, comecei a perceber um sentimento por ela. Nunca tinha sentido vontade de beijar nenhuma das minhas amigas e me questionava por que com ela era diferente“, contou Priscila.

Atualmente, grávida de 5 meses, Regiane que hoje trabalha como perita de serviço social do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, está à espera de Pierre e agora faz parte da família, que conta com seis pessoas.

O bebê será registrado no nome dos três, mas a família cresceu mais um pouquinho, já que ela tem um irmão de 17 anos.

Regiane explicou que esta foi a primeira vez que ficou com uma mulher e a relação é ainda mais complicada porque ela também gosta de Marcel, mas garante que os três conseguem se entender bem.

Ela admitiu que sofreu preconceito, críticas, mas agora supera tudo com o apoio de Priscila e Marcel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *