Diversos vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento exato em que os ex-peões Sthe Matos e Dynho Alves descobrem o momento em que estão solteiros.

A Maria Fifi da vez foi o MC Gui, que soltou toda a história durante a comemoração. Nas imagens que não foram transmitidas pelo PlayPlus, foi possível ver que Dynho e Sthe chegaram na festa depois de serem eliminados não sabiam de nada, aparentemente.

No momento em que foi cumprimentar MC Gui, Sthe ouviu dele que poderia sempre contar com o funkeiro e que na vida dele “não estava tudo bem“. Desconfiada, ela quis saber mais detalhes. “Você e o Dynho estão divorciados. Você tá divorciada e o Dynho também. A Aline, e eu estou quase, ainda não conversei com a Bia… Você vai participar de tudo, vai ver tudo, vai descobrir tudo e pronto“, disparou.

A influencer ficou chocada com a revelação. “Não fala nada pro Dynho“, disse ela. “Então tenta não demonstrar pra ele“, respondeu Gui.

A vez de Dynho

O ex-marido de MC Mirella, por sua vez, estava super animado na festa até que começou a desconfiar de algo
quando Liziane Gutierrez passou a mandar indiretas para ele.

Não demorou muito para que Dynho percebesse que algo estava acontecendo e continuou questionando os colegas. Até que Liziane mandou mais uma indireta: “Canceladinhos! Não é você, não, Dynho. Você tá solteiro. Você não é cancelado“, provocou ela.

“Por que ela falou isso? Que eu tô solteiro?“, perguntou o dançarino. Depois disso, MC Gui resolveu abrir o jogo com Alves também.

“O bagulho é o seguinte: você e a Sthefane estão solteiros. Aline também, e eu tô quase. Só não conversei com a minha mina. Só pra não virar chacota, aconteceram diversas coisas, vocês vão ver quando saírem daqui. Vocês vão descobrir tudo. Tá tudo bem com você, tá tudo bem com ela, com seus fãs, sua família”, explicou ele

“O que aconteceu, mano?“, perguntou Dynho, bastante chocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *