Uma professora substituta da Flórida, nos Estados Unidos, identificada como Ayanna Davis, de 20 anos, foi presa por suspeita de abusar sexualmente de um aluno adolescente. Além disso, a mulher também compartilhou um vídeo com imagens inadequadas com ele no Snapchat.

Segundo o NY Post, a professora admitiu ter tido relações sexuais ilegais com o estudante quatro vezes, duas delas em sua casa e as outras duas na casa da vítima. As informações foram confirmadas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Polk em um comunicado à imprensa.

As autoridades iniciaram uma investigação sobre a professora em 3 de dezembro, após um aluno ter informado ao oficial de recursos da escola que um vídeo Snapchat estava circulando que mostrava Davis fazendo sexo com um aluno. 

Foto: Reprodução/ NY Post / Polk County Sheriff’s Office

Davis foi acusada por dois crimes: a primeira denúncia é de um zelador, por agressão sexual, e outra de uma autoridade sobre crimes cometidos contra estudantes. Além disso, ela foi acusada de agressão sexual pelo Departamento de Polícia de Lakeland.

“Esta é uma violação clara das leis de agressão sexual. Ela estava em uma posição de influência sobre a vítima e se aproveitou disso para seu próprio prazer distorcido ”, acrescentou o xerife Grady Judd ao canal de TV WFLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *