Uma professora substituta da Flórida, nos Estados Unidos, identificada como Ayanna Davis, de 20 anos, foi presa por suspeita de abusar sexualmente de um aluno adolescente. Além disso, a mulher também compartilhou um vídeo com imagens inadequadas com ele no Snapchat.
Segundo o NY Post, a professora admitiu ter tido relações sexuais ilegais com o estudante quatro vezes, duas delas em sua casa e as outras duas na casa da vítima. As informações foram confirmadas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Polk em um comunicado à imprensa.
As autoridades iniciaram uma investigação sobre a professora em 3 de dezembro, após um aluno ter informado ao oficial de recursos da escola que um vídeo Snapchat estava circulando que mostrava Davis fazendo sexo com um aluno.
Davis foi acusada por dois crimes: a primeira denúncia é de um zelador, por agressão sexual, e outra de uma autoridade sobre crimes cometidos contra estudantes. Além disso, ela foi acusada de agressão sexual pelo Departamento de Polícia de Lakeland.
“Esta é uma violação clara das leis de agressão sexual. Ela estava em uma posição de influência sobre a vítima e se aproveitou disso para seu próprio prazer distorcido ”, acrescentou o xerife Grady Judd ao canal de TV WFLA.
CONTINUE LENDO →