A professora Viktoria Kashirina, de 23 anos, foi demitida da escola de Novosibirsk (Rússia), depois que um vídeo sexy dela viralizou entre pais e alunos. As informações são do Extra.

O vídeo erótico postado pela jovem no Instagram, mostra o momento em que ela chega em casa, tira a roupa e de lingerie fica em poses “provocantes”.

Contudo, segundo o “Komsomolskaya Pravda”, a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a própria Viktoria.

“Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)”, protestou. “Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora”, acrescentou.

A professora recém-formada disse que bloquearia a aluna, acrescentando que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet e nega que tenha feito algo errado.

O caso chegou até a direção da escola, que decidiu pela demissão. “Você causou uma tempestade e precisamos reagir. Eu mesmo tenho dois filhos e entendo como esses pais se sentem”, disse o diretor, não identificado, alegando que a atitude de Viktoria feriu a “moral” vigente na escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.