Que coisa! Uma dupla de policiais militares da cidade de Barueri, na Grande São Paulo, está sendo investigada após terem ligado sirene em uma rodovia engarrafada para cortar trânsito e comprar sorvete.

Segundo vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, a princípio a situação indica uma urgência, mas a soldada Ligia Lima, responsável pelas gravações, diz: “Parabéns para vocês que acompanharam o Stories até aqui, mas não era nada, não”.

Em seguida, ela registra o momento em que colocam duas sacolas no banco traseiro do veículo e diz que achou que não fosse conseguir comprar seu sorvete. “Achei que não ia dar tempo. Achei que ia fechar”, conta.

Os vídeos foram feitos no fim do mês passado, mas só agora viralizaram em grupos de PMs. Um procedimento administrativo foi aberto na corregedoria para investigar o caso.

Ao Metrópoles, a Polícia Militar afirmou por meio de nota que “não compactua com desvios de conduta e as responsabilidades em todas as esferas de direito estarão discorridas na conclusão da apuração”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *