Perlla se envolveu em mais uma polêmica. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora e o marido Patrick Abrahão, saíram do Brasil rumo a Portugal.

Segundo as informações, a viagem foi realizada após as inúmeras denúncias de prática de pirâmide financeira envolvendo os negócios do empresário, que tem apenas 23 anos.

De acordo com a colunista, investidores da ‘Rede PP’ – empresa de Patrick, do ramo de criptoativos – acusam a empresa de golpe. Fontes afirmam que a empresa estaria quebrada e o empresário deixou o país por não ter como quitar com os compromissos.

Como se não bastasse, a cantora viajou com o marido e deixou para trás as duas filhas, que estão com o pai, o músico Cássio Castilhol e da avó Marilene. O ex da cantora confirmou as informações.

Perlla e o atual marido. Foto: Divulgação Redes Sociais

“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou.

O músico disse também que pretende entrar na Justiça para ter a guarda definitiva das filhas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, explica.

O músico relatou ainda para Fábia sobre o sofrimento das crianças por causa da ausência da funkeira, que já foi acusada de assediar mulheres para “prostituição”.

“A Pietra, mais nova, está sofrendo muito. A Perlla fez aniversário dia 28 de novembro, e ela ficou o dia todo chorando. Como pai, eu sei o que está acontecendo. A Pérola já é mais reservada, calada, ela não procura a mãe, não chama no WhatsApp, fica na dela. Elas não estão bem cem por cento por essa situação”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *