Perlla se envolveu em mais uma polêmica. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora e o marido Patrick Abrahão, saíram do Brasil rumo a Portugal.
Segundo as informações, a viagem foi realizada após as inúmeras denúncias de prática de pirâmide financeira envolvendo os negócios do empresário, que tem apenas 23 anos.
De acordo com a colunista, investidores da ‘Rede PP’ – empresa de Patrick, do ramo de criptoativos – acusam a empresa de golpe. Fontes afirmam que a empresa estaria quebrada e o empresário deixou o país por não ter como quitar com os compromissos.
Como se não bastasse, a cantora viajou com o marido e deixou para trás as duas filhas, que estão com o pai, o músico Cássio Castilhol e da avó Marilene. O ex da cantora confirmou as informações.
“Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou.
O músico disse também que pretende entrar na Justiça para ter a guarda definitiva das filhas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça”, explica.
O músico relatou ainda para Fábia sobre o sofrimento das crianças por causa da ausência da funkeira, que já foi acusada de assediar mulheres para “prostituição”.
“A Pietra, mais nova, está sofrendo muito. A Perlla fez aniversário dia 28 de novembro, e ela ficou o dia todo chorando. Como pai, eu sei o que está acontecendo. A Pérola já é mais reservada, calada, ela não procura a mãe, não chama no WhatsApp, fica na dela. Elas não estão bem cem por cento por essa situação”, finaliza.
CONTINUE LENDO →