Holly Holliday viralizou no TikTok ao postar as imagens de uma tatuagem “grátis” após o fim do casamento. Aos prantos, a mulher disse que só depois percebeu que a ilustração não era nada parecida com o que havia pedido.

A jovem compartilhou com os seguidores que seu objetivo era fazer o desenho de livros empilhados e cercados por flores pretas no braço, mas o resultado final foi decepcionante. Ela também reclamou do tamanho da tatuagem, bem maior do que a que pediu.

“Estou com tanta raiva, chorei muito. Eu confiei neste artista, ele fez um ótimo trabalho no passado para mim … A confiança que depositei nele agora está arruinada e meu braço também”, disse ela na legenda do vídeo.

Holly disse aos seguidores que conhece o tatuador há mais de um ano, e assim que soube do seu divórcio, gentilmente se ofereceu para lhe fazer uma tatuagem gratuitamente como uma forma de ajudá-la a superar o sofrimento.

@itsmehollyholliday

I’m so angry, I’ve cried so much. I trusted this artist he’s done great work in the past for me…. My trust is now ruined and so is my arm. #tattoofail

♬ original sound – Kneely_Knight

Mas o que parecia ser bom, se transformou em um pesadelo. Assim que viu os primeiros detalhes da ilustração, levou um baita susto e alegou que tudo estava mal feito e totalmente incoerente com o que propôs. Ela então o interrompeu e saiu do local com o desenho não concluído.

Mais tarde, o profissional tentou entrar em contato com Holly para finalizar o desenho, mas ela disse que não se sentia confortável com a ideia de voltar ao estabelecimento.

Muitas pessoas mandaram mensagens de apoio para a jovem. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *