A jovem Layane Cardozo Santos, de apenas 19 anos, levou um baita susto ao entrar na sala de parto para dar à luz a sua filha Sofia.

Ao chegar em uma maternidade da região do município de Mauá, São Paulo, a ajudante de cozinha fez um exame para indicar a posição do bebê e foi informada que sua filha estaria com 140 batimentos por minuto em seu coração.

Segundo a Revista Crescer, a jovem diz que se deitou para passar pelo parto e o médico que a atendeu aplicou uma anestesia.

Mas quando ela acordou, sua vida mudou para sempre. Seu marido contou que não havia criança e a barriga de Layane estava vazia. 

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal – Revista Crescer

“Não consigo entender o que aconteceu. Não quero acusar o hospital, mas não acho possível que essa gravidez tenha sido psicológica, tenho todos os ultrassons que comprovam a existência de um bebê. Algum erro muito grave aconteceu, ou da parte deles ou da parte dos médicos que fizeram meu pré-natal, e é isso que preciso descobrir”, disse a jovem em entrevista à Revista Crescer. 

Segundo os médicos, o que aconteceu teria sido apenas uma gravidez psicológica. Ninguém soube explicar, no entanto, tantos exames que indicariam a existência de uma criança. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *