Uma americana disse que chorou durante “uma semana” inteira após acidentalmente ter feito uma transmissão no Facebook em que aparece tendo relações sexuais com o seu marido. No entanto, a usuária do TikTok conhecida como @rroberson16, disse que seu pai também assistiu às cenas.

A mulher conta em um vídeo divulgado na plataforma que vários amigos acompanharam o momento que transmitiu apenas gemidos sem imagens mais fortes, mas que não imaginava que seu genitor também estaria online.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Randomicamente me lembrando daquela vez no ano passado quando eu acidentalmente fiz uma live no Facebook enquanto estava “recebendo” e 46 pessoas viram, incluindo o meu próprio pai”, lembra ela. 

“Eu achei que minha vida tivesse acabado. Meu marido ainda acha que é hilário”. Ela explica que estava no Facebook quando o seu marido a abordou e os dois iniciaram a relação sexual.

“Eu apenas coloquei meu celular de lado sem trancar e, de alguma forma, toquei o botão para iniciar a live. Minha melhor amiga ficou me ligando”, pontua.

Sobre o pai, a mulher conta: “Ele disse que quando percebeu o que estava acontecendo, ele apenas saiu da live e agiu como se nada tivesse acontecido; mas ele fez uma piada sobre isso desde que aconteceu.”

Com informações do Marie Claire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *