Um casamento nada convencional chamou a atenção da população da cidade de Rio Paranaíba, em Alto Paranaíba, no interior de Minas Gerais, no último sábado (18).

A diarista Meirivone Rocha, de 37 anos, se casou com um boneco de pano e teve uma cerimônia tradicional com padrinhos, festa, juiz de paz e “dia da noiva”.

A também dançarina, conhecida como ‘Santinha’ dançava com o boneco Marcelo em lives da cidade. Os dois começaram a fazer tanto sucesso que ganharam um programa em uma rádio local: o “Domingão da Santinha”. 

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

O casamento foi transmitido ao vivo por rádios locais e por uma emissora de TV da região. Em suas redes sociais, a mulher contou que traçou o roteiro do casamento como um teatro para chamar a atenção de TVs e rádios para o desejo de realizar um sonho: conquistar a sua casa própria.

Passando por dificuldades financeiras, a diarista afirmou ter recebido ajuda de patrocinadores para custear os gastos. “Eu tenho um sonho de ter minha casa própria e decidi fazer uma encenação como se fosse um casamento de verdade. Como todos sabem, trabalho diariamente e crio meus dois filhos sozinha”, disse.

A noite de núpcias foi em um motel da cidade.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *