Na última sexta-feira (24), uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo

No vídeo, uma mulher de top e short pretos, “desce até o chão”. Um pouco mais afastados dela, outro homem e outra mulher também dançam.

Ainda é possível ver que uma estrutura com som e microfone está montada, enquanto detentos, com celulares na mão, gravam a mulher dançando.

Em um determinado momento, um homem, que fez a gravação atrás de uma grade do presídio, fala palavras de baixo calão: “Gera p…., gera c…., é tudo”.

Segundo o G1, a cadeia abriga, atualmente, 105 homens. Três deles foram apontados por envolvimento na festa. “Por medida de segurança, não são informados os destinos e nem horários de transferências de detentos”, disse o governo.

Por meio de nota, a Seres informou que o “o servidor público envolvido no fato da Cadeia Pública de Goiana foi identificado e afastado”. Um processo administrativo também foi aberto, de acordo com a secretaria.

Em relação aos detentos, a Seres informou que eles já foram identificados e devem ser transferidos para outras unidades prisionais, “onde serão submetidos ao conselho disciplinar”.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *