Uma modelo que posta fotos e vídeos em site de conteúdo adulto surpreendeu e dividiu a opinião de internautas após compartilhar que recebeu um pedido da namorada de um dos seus assinantes.

Paige Woolen afirma que recebeu uma mensagem em suas redes sociais em que uma mulher se disse “muito desconfortável” com as fotos atrevidas da modelo na plataforma OnlyFans.

“Eu sempre senti uma conexão superforte com meus seguidores e, se eu posso causar uma dor de cabeça a menos neste mundo, então estou feliz”, disse Paige ao The Sun.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Na mensagem ela disse: “Ei, garota. Eu odeio fazer isso, mas meu homem assina o seu site e isso me deixa muito desconfortável. “Você pode bloqueá-lo, o nome de usuário dele é XXXXX e eu irei enviá-lo a cada mês o valor da sua assinatura para que você não perca dinheiro.”

A modelo disse que respondeu logo que viu a mensagem da mulher: “Bloqueando imediatamente e não se preocupe em me pagar!”

Muitos seguidores elogiaram a atitude de Paige. “Você tem uma alma incrível. Muito respeito, adoro ver mulheres apoiando outras mulheres”, comentou um internauta.

Contudo, outros não curtiram muito a situação e cancelaram inclusive assinatura. “Isso é muito tóxico para todos os envolvidos. Deixarei de segui-la.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *