Nesta quinta-feira (9), a Polícia Militar de Araçatuba recebeu uma ligação de uma mulher pedindo para “fazer o cabelo”, mas a mensagem que ela quis passar foi exatamente outra.

De acordo com a corporação, o agente que atendeu a chamada suspeitou de que havia algo de errado após a mensagem recebida e encaminhou uma viatura para a casa da mulher.

Segundo informações do Isto É, assim que os PMs chegaram na residência, a vítima saiu correndo em direção aos agentes e contou que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.

Os policiais abordaram o homem, que confirmou que teria discutido com sua companheira e lhe agredido. A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao pronto-socorro.

Depois de receber atendimento médico, a vítima foi apresentada juntamente com o agressor na delegacia de Polícia Judiciária. O homem foi detido, permanecendo preso à disposição da Justiça. Ainda segundo a polícia, ele já possuía antecedentes por crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *