No último fim de semana, uma sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” teve que ser cancelada após uma espectadora acionar um spray de pimenta contra três crianças dentro da sala de cinema. O caso ocorreu no Shopping Higienópolis, em São Paulo.

Segundo informações do site Estado de Minas, os pequenos estavam conversando sobre o filme e deram spoiler sobre o que aconteceria na trama recém-lançada pela parceria Sony e Marvel Studios.

Testemunhas afirmaram que após borrifar o spray nas crianças, a mulher saiu do local correndo com um acompanhante. Por ser um local fechado, os outros espectadores também foram atingidos pelo gás.

Foto: Divulgação Twitter

O caso também foi relatado pelo jornalista Bruno Faria, em seu perfil no Twitter.

“Estou no cinema do shopping Higienópolis e acabaram de soltar um gás de pimenta dentro da sala 2. Assustador ver as pessoas correndo e tossindo sem parar. Três moleques, em duas oportunidades, soltaram spoilers no começo do filme. Eu ouvi algo, mas não identifiquei o que era. Uma mulher soltou um spray de pimenta na direção deles, dentro da sala, e quando percebeu a besteira saiu correndo com o namorado”, escreveu ele. 

Todos os presentes tiveram que deixar a sala de cinema. Alguns tossiam muito e estavam passando mal por conta dos efeitos da capsaicina, componente das pimentas contidas no spray.

Os outros pagantes, receberam vouchers para que pudessem retornar para ver o filme em outro dia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *