Uma mulher identificada como Kaylie Kristina, mãe de dois filhos viralizou nas redes sociais, após compartilhar um vídeo em que flagrou uma traição do marido com sua amiga por meio da câmera acoplada na campainha que ele mesmo instalou em sua casa.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver que o homem sai primeiro, e a amante que estava seminua, sai em seguida da casa da família. A mulher então dá um beijo no homem enquanto ele aperta seu bumbum.

A esposa disse ao Daily Star que o marido alegou que estava doente para não viajar com a família. Kaylie disse que “já
viu o suficiente e tem todas as evidências de que precisava para dar um fora nele”.

“Quando seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou”, escreveu ela na legenda do vídeo. O post tem milhões de views e deixou muitas pessoas chocados.

“Do jeito que ele a beijou, pensei que fosse você saindo para uma viagem em família. Ativar o espírito santo”, disse um. “A tecnologia é linda”, afirmou outro.

A mulher disse logo depois que seu marido não mora mais lá. Ela brincou, dizendo que seu ex-marido não era muito inteligente, pois literalmente beijou a amante na frente de uma câmera que ele mesmo instalou.

“Meu marido é o maior culpado e tem a maior parte da responsabilidade por abrir a porta de casa para ela, mas esta mulher passou por la”, finalizou.

A amante identificada como Ashley, frequentava a casa da família e fingia ser amiga de Kay. “Ela é uma destruidora de lares tanto quanto ele”, disse Kay.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *