Uma mulher de 38 anos, foi presa em Marituba, na região metropolitana de Belém, suspeita de matar uma jovem grávida para roubar o bebê dela.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na manhã do último sábado (18) com ferimentos de faca e escondido embaixo da cama da casa que seria da assassina.

A suspeita foi detida em um hospital quando tentava atendimento do recém-nascido. Ela tentou se passar pela mãe do bebê, mas levantou suspeitas ao não querer ser atendida também.

Foto: Reprodução/TV Liberal

O Conselho Tutelar foi acionado no hospital estadual onde a criança está internada, “recebendo o atendimento médico necessário”, informou a Prefeitura de Marituba.

A PM foi acionada nas primeiras horas da manhã na comunidade São Pedro. A mulher presa disse aos vizinhos que tinha acabado de dar a luz, mas eles estranharam a situação da casa, que estava muito suja de sangue.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher com diversas marcas de agressão a faca, coberto por uma lona e escondido embaixo da cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *