Desaparecida desde o dia 29 de novembro, Valdenice Alves de Novais, de 53 anos, foi encontrada viva e amarrada em uma cova rasa em Barro Preto, no sul da Bahia. O companheiro confessou que a enterrou viva.

Segundo as investigações, Valdenice desapareceu depois que saiu para passar a semana com o namorado. Ela foi encontrada pela polícia com sinais de lesões, desidratação e confusão mental. A mulher passou a noite em observação em um hospital da região e foi liberada.

Ao site BNews, familiares disseram que a mulher recebeu uma bebida do namorado e sem saber o que era, apenas bebeu. Quando acordou já estava dentro de uma vala de três palmos, coberta por areia.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há seis meses, foi preso e não teve o nome divulgado. Ele nega as agressões, mas admite tê-la enterrado com vida.

Durante depoimento, o homem disse que empurrou a mulher durante uma discussão, no último domingo. De acordo
com a polícia, ele informou ainda que a vítima caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando desacordada por alguns minutos, e neste momento o homem achou que a companheira estava morta. Após reanimar a vítima, ele a amarrou e a enterrou numa cova rasa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *