Um homem e uma mulher foram amarrados a um poste de energia e espancados, na Índia. A violência foi filmada por moradores. O vídeo de um minuto viralizou na internet e chocou por sua agressividade. O caso ocorreu no dia 25 de novembro.

A agressão ocorreu após o irmão e o ex-marido da mulher, de 30 anos, descobrirem que ela tinha convidado um homem, de 24 anos, da aldeia vizinha, para tomar um chá. A dupla invadiu a casa da mulher e arrastou os dois para fora, amarrando-os no poste e iniciando as agressões.

Reprodução/Daily Star

Foram várias horas de violência. No vídeo, é possível ver os moradores cercando a dupla, mas ninguém intervêm. Alguns até mesmo auxiliam nas agressões. O incidente só teve fim quando os chefes das aldeias ficaram sabendo do ocorrido e foram acalmar a situação. Eles fizeram uma reunião no dia seguinte para discutir o acontecimento.

A polícia iniciou uma investigação e prendeu o ex-marido. “Registramos um caso e nossa investigação está em andamento”, disse um policial de Kowlande.

De acordo com o Indian Today, a polícia de Kowlande contou que a mulher possui três filhos do casamento com o homem, mas está separada há cinco anos. Após o rompimento, ela se mudou para a casa dos pais. A jovem trabalhava como operária e fez amizade com o homem da aldeia vizinha.

Fonte: BHAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *