Será que já sabe? O funkeiro MC Gui que há alguns dias estava bem íntimo da ex-panicat Aline Mineiro, parece ter se afastado de um carinho feito por ela na manhã desta segunda-feira (13). 

Os peões estavam na cozinha da sede de A Fazenda, sentados lado a lado em uma mesa, quando Aline tentou confortar o cantor tocando em seu ombro.

Não é possível ouvir o que os participantes estão conversando, mas o funkeiro parece estar bem cabisbaixo, assim que percebe o carinho da peoa, ele se afasta rapidamente fazendo com que Aline tire a mãe rapidamente.

O momento foi compartilhado pela página Gossip do Dia. Nos comentários dos post, alguns internautas perceberam a situação e comentaram sobre. A noiva de MC Gui, Bia Michelle, inclusive já retirou a aliança após notar a aproximação do amado com a ex-Panicat. 

Foto: Divulgação Record TV

“Agora é tarde, bebê”, escreveu uma seguidora. “Agora não dá pra correr”, opinou outra. “Não adianta mais”, disse mais uma. 

Os eliminados de “A Fazenda 13” (RecordTV) voltaram para Itapecerica da Serra na tarde deste domingo (12), e reencontraram os oito peões que ainda disputam o prêmio milionário. O retorno faz parte de uma das dinâmicas da reta final do reality, o tradicional amigo secreto.

Muitos telespectadores apontaram inclusive que os eliminados podem ter levado informações de fora para os confinados, e daí explicam o comportamento de MC Gui em relação a Aline Mineiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *