Uma mãe foi duramente criticada nas redes sociais, após compartilhar um vídeo o TikTok em que aparece dançando ao lado do filho hospitalizado.

Ao ver a repercussão negativa, a postagem original foi apagada. No entanto, o vídeo já havia sido compartilhado por outros internautas.

Nas imagens, a mãe fala sobre o estado de saúde do bebê. Ela aparece beijando a cabeça do filho e fazendo um símbolo de coração com as mãos.

Logo em seguida, a mulher começa a dançar alegremente enquanto o seguinte texto aparece: “O pequeno Lee foi internado porque está com falta de oxigênio. Ele testou positivo para VSR. Estamos esperando que ele consiga respirar melhor por conta própria”.

Segundo o Daily Dot, o vídeo que teve quase 2 milhões de views em pouco mais de 24 horas dividiu a opinião dos internautas. Alguns acharam “incoerente” a mãe fazer uma dancinha animada enquanto seu bebê está internado. “Por que as pessoas respondem a perguntas delicadas enquanto dançam? Essa tendência vai ser difícil de explicar no futuro”, escreveu um tiktoker.

Outras, no entanto, saíram em defesa da mãe. “O que vocês esperam que ela faça? Ela não é médica”, defendeu um internauta. “Vocês querem que ela fique sentada chorando e se preocupando com isso ou que tenha uma atitude positiva?”, indagou outro.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.