A jovem Chastity Patterson tinha 23 anos quando perdeu seu pai, em 2015. Abalada com a situação, ela compartilhou no Facebook que enviava mensagens diariamente para o número de telefone que era do pai. Após quatro anos, ela recebeu uma resposta.

A americana que perdeu o pai durante um acidente de carro, mandava mensagens como forma de lidar melhor com o luto.

“Amanhã vai ser um dia difícil novamente. Faz quatro anos desde que você se foi, e desde então não há um dia em que não sinto sua falta”, dizia a jovem.

Na mensagem, Chastity também contava como era sua vida desde que o pai havia partido.

“Muita coisa aconteceu desde então, mas tenho certeza que você sabe de tudo, já que nos falamos o tempo todo. Eu venci o câncer e como te prometi, não fiquei doente desde que você se foi. Me graduei na faculdade com honras (…). Me apaixonei e tive o coração partido (você teria o matado rs). Mas levantei a cabeça e me tornei uma mulher forte. Perdi todos meus amigos e atingi o fundo do poço, mas felizmente encontrei alguém que me salvou. Ainda não tenho filhos, mas você ficaria tão feliz pai… (…)”

A jovem acreditava que ninguém iria ver as mensagens, mas do outro lado da tele, um homem que havia pego o número antigo de seu pai lia todas as mensagens enviadas diariamente, e finalmente achou que era hora de dar um retorno.

Foto: Divulgação Hant

Quando Chastity viu o nome do pai na tela do celular ficou extasiada. A pessoa que respondeu a jovem era um homem chamado Brad que também perdeu sua filha em um acidente em 2014, e disse que as mensagens de Chastity o mantiveram vivo desde então.

Ei, coração, eu não sou seu pai, mas recebi todas as suas mensagens durante os últimos quatro anos. Aguardo seus anúncios matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo.“, disse o homem.

“Gostaria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Obrigada por compartilhar sua vida. Você me lembra que Deus existe, e que não é culpa dele que minha menina se foi. Ele me deu você, um pequeno anjo (…). Tudo vai ficar bem, e se faz com que você se sinta melhor, me sinto orgulhoso de você. (…) Espero ansioso pelas novidades de amanhã”, finaliza a mensagem de Brad.

A americana decidiu publicar sua história através de suas redes sociais e rapidamente se tornou viral. O caso foi registrado em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *