Courtney Taylor, uma jovem inglesa de 22 anos, passou por uma situação desesperadora. Ela ficou com o rosto inchado e com uma tonalidade azul depois de colocar um piercing na orelha.

Ao The Sun, Courtney Taylor contou que após perfurar os dois tragus – cartilagem que fica localizada na parte externa do ouvido –, começou a sentir uma dor intensa.

Contudo, a profissional que fez o procedimento acalmou a jovem e disse que a cartilagem poderia inchar e a região ficar desconfortável por um tempo.

Mas horas depois, ao se olhar no espelho, Taylor percebeu que sua bochecha esquerda estava inchada e com uma cor azul. Além disso, a região da orelha onde foi colocado o piercing começou a sangrar.

“Fiz piercings nos dois tragus, porém o esquerdo ficou tão dolorido que era quase insuportável limpá-lo”, lembrou a jovem.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Courtney decidiu ir a um hospital já que o problema estava se agravando. Na unidade de saúde, os médicos que a atenderam ficaram assustados com o que viram. Eles afirmaram que o piercing estava muito perto do rosto e, possivelmente, havia perfurado uma veia e um nervo da jovem.

“O especialista disse que nunca tinha visto nada assim na vida. Mas ele rapidamente descartou a sepse. Disse que o piercing estava um pouco perto da minha bochecha e uma veia foi cortada e, possivelmente, um nervo”, detalhou.

A jovem foi orientada a retirar o piercing para que pudesse se recuperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *