Após o jogo contra o Juventude pela série A do Brasileiro na última quinta-feira (09), o atacante do Corinthians, Jô, já tinha planos para depois do apito final: uma festa a convite de Douglas Costa, do Grêmio, pela permanência do clube gaúcho na primeira divisão.

No entanto, de acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, parece que a festa foi daquelas e o atacante do Timão está desaparecido há três dias.

O jogador também terá um outro compromisso bem importante amanhã (14). Uma festa para renovar os votos de casamento com a esposa, juntos há 15 anos.

Ainda segundo Dias, o sumiço não deve ser motivo de preocupação, já que a polícia sequer foi acionada. Em contato com Claudinha, mulher do jogador, o colunista afirmou que ela não quis atender as ligações e apenas disse por mensagem no WhatsApp: “Estou esperando meu marido voltar pra casa”.

Onde será que ele está?

Foto: Divulgação Redes Sociais

Jogador apareceu e se pronuciou

Logo após a repercussão do sumiço de aproximadamente três dias do jogador do Corinthians, o atacante se pronunciou nas redes sociais.

Em um post nos stories, Jô reconhece que falhou com sua esposa e filhos e comunica o término de seu casamento.

“Errei com minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso, peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneiro, só que agora sozinho”, escreveu Jô.

A postagem ficou menos de dez minutos no ar e logo depois foi excluída.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *