Na tarde desta segunda-feira (27), uma idosa de 67 anos morreu durante uma consulta odontológica em uma clínica localizada no bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte.

A idosa se sentiu mal 20 minutos depois do início do atendimento. Logo depois, ela teve uma parada cardíaca. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu.

A PM informou que a mulher foi fazer um tratamento de canal, mas morreu durante o procedimento. Mesmo o boletim afirmando que era tratamento de canal, informações dão conta de que seria uma extração do siso.

Foto: Divulgação Gabriele Lanza / TV Globo

Ainda de acordo com as informações da PM, a idosa tinha problemas cardíacos. Familiares da vítima estiveram no local e não confirmaram qualquer tipo de doença no coração, no entanto, revelaram que ela já estava reclamando de dores no peito, e acreditam que a morte pode ter sido provocada por ansiedade.

O Conselho Regional de Odontologia (CRO-MG) afirmou que o registro profissional do cirurgião dentista responsável pela clínica está ativo. No entanto, uma fiscalização foi acionada, já que a clínica não está inscrita como prestadora de serviço odontológico no CRO-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *